|
|
página seguinte do catálogo>> << página anterior do catálogo Streamfilter 3163
 |
Comline® Streamfilter 3163
O Comline® Streamfilter 3163 é um filtro interno com bomba de hélice para filtragem e corrente em água doce e água do mar, entre 60 e 400 litros, de acordo com a carga do aquário, com aspiração de fundo e superfÃcie, 1.800 l/h- Turbelle® nanostream® Magnet Holder patenteado para espessura de vidro de até 12mm. Ele pode ser ampliado com aquecedor de regulação até 75W, TUNZE® Osmolator e outros Magnet Holder.
O Comline® Streamfilter 3163 vem pronto para instalação, inclusive meio de filtragem e saco de filtragem para carvão activo ou meios de filtragem.
|
 |
Ampliável com aquecedor de regulação até 75W directamente na carcaça, maior eficiência do aquecedor, sem risco de queimaduras para o animais.
|
 |
Ampliável com Osmolator® 3155 para a regulação do nÃvel da água directamente na carcaça.
|
 |
Fixação com o Magnet Holder patenteado, até uma espessura de vidro de 12mm.
|
 |
Grande volume de filtragem com 780cm³, pode ser completado com todo tipo de micro ou macro algodão solto, carvão activo solto, ou outros meios de filtragem.
|
 |
Aspiração regulável do fundo para partÃculas pesadas e sedimentos.
|
 |
Streamfilter pump 3163.200, consumo de energia 3,5W
|
 |
Novo "Comline® Design": operação prática, elegante e discreto dentro do aquário.
|
 |
Aspiração de superfÃcie com retirada de pelÃcula.
|
|
Encomendar acessórios em separado
|
página seguinte do catálogo>> << página anterior do catálogo
Os preços no catálogo são indicados em EUR e incluem 19% IVA. outras informações
|
|
|