> Portugues   > Direito de revogação

  imprimir       

país:

Ucrania

Direito de revogação

Estas disposições são válidas para o consumidor final,  elas não aplicam-se a compradores comerciais ou comerciantes.

Direito de revogação

Poderá revogar sua declaração contratual dentro de um prazo de duas semanas, sem indicação dos motivos, em forma de texto (p.ex. carta, fax, email) ou por reexpedição do objecto.
O prazo conta a partir da data em que obtém estas informações em forma de texto. Afim de assegurar o prazo de revogação, basta que o objecto seja reexpedido antes de decorrido o prazo, ou ainda, que a respectiva comunicação seja enviada antes de decorrido o prazo.
A revogação deverá ser endereçada á filial no respectivo país (veja Contacto)

 

Consequências da revogação

Em caso de revogação válida as prestações obtidas por ambos os lados devem ser devolvidas, eventualmente deverão ser devolvidos proveitos obtidos (p.ex. juros). Caso não possa devolver a prestação obtida, ou possa devolvê-la apenas parcialmente,  ou ainda só em situação degradada, deverá eventualmente prestar em nosso benefício um reembolso do valor.
Objectos que possam ser reexpedidos em forma de pacote serão expedidos ao nosso risco. Objectos que não possam ser reexpedidos em forma de pacote serão buscados. Obrigações de reembolso de pagamentos deverão ser cumpridas num prazo de 30 dias.
Para V.Sa. o prazo inicia com o envio de sua declaração de revogação, ou do objecto, para nós, o prazo inicia com o recebimento do mesmo.

© TUNZE Aquarientechnik GmbH